terça-feira, 29 de julho de 2014

O mano vai fazer uma viagem de carro hoje...até Vigo. Era para ser de comboio, de comboio eu ficava descansada, mas não decidiu ir de carro, por várias razões que para mim são todas estúpidas.
Fico sempre com o coração nas mãos. Ele fica chateado comigo porque eu o massacro. Ele contou-me que ía de carro na véspera de ir, quando andava há semanas a dzr que ía de comboio. E eu fico preocupada. Porquê? Porque sei como ele é. Ele não estudou o caminho que vai fazer, não faz ideia por que estradas vai andar, vai apenas e só confiar no GPS, sim porque o GPS nunca lhe deu problemas, nunca lhe falhou! Na Coreia sempre que ele olhava para a merda do GPS e dos mapas que trabalham sem net, PORQUE É offline, nunca sabia onde estava nem para onde ía, estava sempre a bufar "não sei porquê que isto não funciona!"...mesmo assim, mesmo depois da experiência Coreia e Barcelona em que os "mapas" nunca funcionavam, ele não pesquisou mais o caminho.

Ele é uma pessoa de hábitos. Se sabe um caminho, é por esse caminho que vai, sempre! É capaz de estacionar a 1km de distância do local para onde quer ir apenas e só porque é o que conhece.

Além disso é uma viagem de duas horas e meia, por sitios que ele não conhece, vai ter que andar numa cidade que não tem nada a ver com Aveiro. Ele anda sempre cheio de sono, e vai com a namorada que não sabe conduzir nem tão pouco localizar-se num mapa.

E é por isso que estou com o coração nas mãos...
estúpido pah...devia era ir de comboio!


Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas