terça-feira, 19 de julho de 2011

Plános

Como alguém disse e muito bem eu preciso de planos! Não gosto muito de planear com muita antecedência as coisas, cria-se espectativas que saem sempre furadas. Mas há certas coisas que temos que planear com alguma antecedência como é óbvio. Por exemplo tinha um plano de viagem para este ano, que terá que ser adiado para o ano - Coreia do Sul - esta é uma viagem que quero planear e bem! Poucos falam inglês e os que falam têm tal sotaque estranho que é o mesmo que não falarem...por isso terá que ir tudo já considerado.
Uma vez que esta grande viagem sofreu um adiamento, quero muito fazer outra viagem para a data definida. Uma baratinha, low cost, para picar mais um país da Europa! Quanto mais gente melhor!
Se me perguntarem o quero do futuro, respondo, saúde para todos os que me são queridos, filho(s), e viajar.
Esses sim são os meus planos de vida.
Tenho um plano a decorrer que espero que corra mesmo...3 diazitos de descanso com amiguinhos da terrinha que é tão fôfa :)
Também tenho planos de peregrinar até Fátima em Agosto...mas esses já sei que vão mesmo acontecer.

E tá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas