quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bébés

E de repente há bébés na minha vida!
Ao fim de uns 15 anos (ou mais) sem aqueles seres pequeninos na familía nem arredores, já começava a supeitar que não gostava assim tanto de bébés...tudo mentira! Adoro-os!
A Bellinha entrou na minha vida há 3 semanas (já a conhecia por fotos desde que nasceu) e logo no 1º dia ela deixou-me K.O. com a sua meiguiçe, traquinice e boa disposição...sem me conhecer de lado nenhum agarrou-se a mim, deu-me um abraço apertaaadoo e enterrou a cabecinha no meu pescoço...um A-M-O-R.
Já antes veio a Mariana que acompanhei desde que era um embriãozinho, e já passaram 4 meses desde que ela nasceu e está cada vez mais linda e amorosa e a fazer as delícias das titias malucas. Ontem andei com ela ao colo pela casa a fazer aviãozinhos e a saltitar, sem medo de a deixar caír (acho que a Chantal estava com um bocado de receio, visto que não desviou os olhos de nós um minuto! lool).
E agora vem aí o Gustavinho (se eu não conseguir convencer o mano e a cunhada a mudar o nome!) que aposto que vai adoçar muitos corações lá por casa, já estou a imaginar o vóvós babadérrimos! E eu então?! ai aii que nem quero ver....ai quero quero!!! eheheheheh

Conclusão: ADORO bébés e quem diria...até acho que tenho jeito para eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas