quinta-feira, 21 de julho de 2011

Férias

PRECISO DE FÉRIAS!

Daquelas fora do país, daquelas férias mesmo férias!
Este ano se não fosse o atraso da viagem à Coreia que afinal de contas fica para o ano, poderia ter marcado as coisas com muita antecedência...mas não! O "não" definitivo para as Ásias foi só na semana passada, apesar de eu já ter quase certeza que não iria dar, mas os olhinhos de Gato das Botas do meu mano derretiam-me o coração e eu ía deixando ir deixando ir, não marcando mais nada, à espera que o milagre acontecesse...não aconteceu e eu estou aqui neste momento sem férias marcadas e sem grandes expectativas...NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO...snif.

Além de tudo não tenho passaporte ainda o que é uma chatice! Para a semana lá vou eu tratar disso, sem falta.

Pode ser que apareça aí uma promoção para uma ilha paradisíaca ao preço da chuva...

1 comentário:

  1. Hoje estás on fire! Mas nada temas petit Inis! Daqui a uma tiny semana estarás on vacations!

    (A utilização de palavras estrangeiras é para te incentivar a essa tal viagem para fora :P)*

    ResponderEliminar

vidinhas