terça-feira, 26 de julho de 2011

As músicas que são para sempre!

O que estive a fazer ainda agora com o pessoal cá de casa? A relembrar grupos e músicas que tanto nos fizeram abanar o capacete na nossa adolescência!
E são elas!

Cartoons - u i u áá txeng txeng walla walla beng beng - o 1º CD que o Nitos comprou!
Aqua
Vangaboys
Gala - Let the boy cry - foi a minha música preferida durante anos!
BloodHoutGang - o grupo mais porquinho de que tenho memória, mas com umas músicas que ficavam no ouvido!
Limp Bizkit - Rolling - era a minha preferida deles
Jamiroquai - Deeper on the ground
Beck - April
Offspring - sempre e a toda a hora!
Eifell 65 e o seu "Blue"
Bomfunkmc's - Freestyle
Drowning Pool - Let the body it the floor
Havia uma que se chamava "vini vidi vici" mas não sei de quem era

E acho que foi isto que nos lembrámos!
O mais engraçado foi verificar que ainda sabia as letras de quase todas as músicas! É verdade, a minha memória até é boa para algumas coisas, quem diria?!?

E vocês lembram-se de mais alguma jóia? :)

2 comentários:

  1. Como já disse, esqueceste-te de Backstreet Boys!!! E da Macarena e do Saturdaynigh-dididadada (mas essas foram mt bem esquecidas lol).

    ResponderEliminar
  2. Ui, tantas que existem!! é que o leque de músicas dos anos 90 é bastante extenso. Onde é que está a Bomba (king Africa)?? E as restantes músicas das matinés?? Também gostava dos N'Sync, Spice Girl, a música da maionese, entre outros.

    ResponderEliminar

vidinhas