sábado, 21 de maio de 2011

Teu dia :)

Hoje é um dia muito especial! O dia em que a minha Filhipa faz aninhos e se junta a mim nos 26!
O post é dedicado a ela portanto aqui vai:

Desde o primeiro dia que te vi, à espera de uma qualquer aula turistica, que achei que devias ser simpática! Felizmente isso veio a comprovar-se e tive a felicidade de ser tua amiga! Já lá vão 6 anos, mas parecem muitos mais! és uma amiga, uma irmã, uma companheirona...tenho muito orgulho em ti, no que já alcanças-te e no que que ainda vais alcançar.

És grande!! Adoro-te e devo-te muito...sempre estiveste lá...sempre!... e tenho a certeza k sempre vais estar, nem que seja apenas para ouvir, pk às vezes não dá para mais.

Agora a parte cliché: Sê muito muito muito muito feliz! Muitos parabéns e que seja um dia/um ano bem passado.

Beijinhos grandérrimos!
Lôb-i-iu! :)

1 comentário:

  1. Este é sem dúvida o teu melhor post LOL falas bem de mim, por isso não restam dúvidas! =P
    Obrigada por todas estas palavras cheias de carinho e amizade, espero não vos desiludir nem nunca vos faltar quando mais precisarem (ou até só p as pequenas coisas)! ;) Sei q tenho momentos em que sou brutalhona e pouco delicada, mas acredita q é sem maldade... sou assim (mas de manteiga)!!! VCS SABEM TÃO BEM =))) with love***

    ResponderEliminar

vidinhas