quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nem os carneiros me safam

Hoje que até precisava bastante de dormir,  não o consegui fazer... por estar sempre a lembrar-me do que tenho que fazer e até quando tenho k o fzr, no trabalho (acontece-me sempre isto em alturas de stress no trabalho)! Decidi ler para ver se o Pestana chegava, mas passadas duas horas, decidi pousar o livro pk não estava de facto a resultar...tentei adormecer, mais uma hora e nada, até que pensei...e se trocasse as voltas ao sono? Cabeça para os pés, pés para a cabeça e voilá, adormeci!!! nem duas horitas foram, mas já valeu a pena (ou não!).

Curiosidade: por vezes é nestas alturas de falta de sono que me lembro de coisas k me ajudam no trabalho...assim tipo flashes de genialidade! é só comigo k acontece?!

Vejo-vos por aí pontualmente!

1 comentário:

  1. Essa de trocar as voltas ao sono... é no mínimo estranho!?! Ok já se sabe que contigo é tudo ao contrário, literalmenete pelos vistos! Quando li o post até pensei que ias fazer de conta que te arranjavas simulando as rotinas matinais para ver se chegava aquela preguiça entretanto, mas nao! Juuuuz*

    ResponderEliminar

vidinhas