sexta-feira, 27 de maio de 2011

Boa forma!

Não sou uma desportista, nunca fui, no entanto gosto de fazer exercício (caminhadas, máquinas, natação...e desporto de equipa!), não por uma questão de emagrecimento (mais que isto e era considerada anoréctica) mas de bem estar físico e psicológico.
Há dois anos entrei para o ginásio por isso mesmo, no entanto o meu problema de costas não me permitiu continuar. No entanto não quis nunca parar o exercício e decidi fazer uma pesquisa para saber a melhor forma de continuar a fazer sem que isso me afectasse a nível de saúde.
A natação, sem dúvida é dos melhores exercícios mas tem vários problemas associados: a falta de companhia desmotiva, e tem aqueles problemas femininos..lol
Vai daí que pensei em comprar um aparelho lá para casa. Depois de alguma procura na net, e até mesmo pedindo opinião aos meus ex-treinadores do ginásio, decidi que a bicicleta elítica seria um bom investimento.
Meu dito meu feito, um mês depois de sair do ginásio comprei uma...a verdade é que adorei! Praticamente todas as semanas fiz exercício (quando não fazia, stressava porque não tinha feito), sempre com a motivação de ver séries divertidas, filmes, ouvir música...sem isto acho que aborrece imenso! Com isto nem se dá pelo tempo a passar.
Até que o meu bro decidiu começar a fazer também...resultado partiu-a e já não teve conserto. No entanto como ainda se encontrava na garantia devolveram-me o dinheiro (o serviço pós-venda foi sempre fantástico e tenho a dizer que nem comprei a bicla em loja de desporto).
A devolução foi na segunda-feira, e ontem já fui comprar outra um bocadinho melhor que a anterior, com mais níveis e outras benesses mais...sim porque uma pessoa também tem que evoluir, e além disso teria que ser mais resistente por causa do mano...lol

Tudo isto para dar ânimo ás duas que decidiram investir em bicicletas elípticas agora recentemente...se tiverem força de vontade e amor ao dinheiro que se investe, a bicicleta é muito boa, e trabalha o corpo todo sem impacto para as articulações.

Chuac's :) e bons exercícios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas