segunda-feira, 16 de maio de 2011

Primeiro post - porquê?

Demorei algum tempo a decidir se havia de criar este blog ou não. A verdade é que sigo assiduamente uns quantos, mas nunca tinha tido a "coragem" de criar um, por várias razões:

1. A minha vida não é lá muito interessante
2. Há coisas que não kero partilhar
3. Acho que rapidamente me vou fartar disto

Mas outras razões falaram mais alto, a principal delas é que queria um "reavivador" de lembranças, já que tenho uma memória de rato, vai daí o blog que será uma espécie de arquivo do meu cérebro e da minha vida. Aliás não só da minha vida, mas também de outras vidas, daquelas que originaram o nome e que um dia decidiram auto-denominar-se de "O Ponto"...tentou-se uma vez "paus do mesmo ramo", mas não pegou, se bem que volta e meia ainda é lembrado, e bem lembrado.

bjts pontuais!

2 comentários:

  1. Vamos lá ver se realmente a tua vida não é interessante! ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem... eu achava do fundo do meu coração que tinha comentado esta primeira publicação, mas comentário nem vê-lo!!! É ramos do mesmo PAU, muito cuidadinho!
    Ficarei atenta!! ;)* Juuuz*

    ResponderEliminar

vidinhas