quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Músicas que marcam

Sou um pouquinho de vipes...às vezes tou soguedita no meu canto e salta-me à cabeça uma música que já não oiço há milénios e que não sei o nome nem quem canta. Então passo uns dias a googalizar tudo o que poderá estar relacionado com a música até que descubro o que tanto procurava! Normalmente é assim, mas há também algumas que são tão difíceis de encontrar que nem com o Google lá vou. A última grande panca é uma música em que só me lembrava da parte do saxofone, que é basicamente o exlibris da música, e lembrava-me que a tinha ouvido no "Academia de Polícia Xpito" (para vocês verem ao tempo que isto foi...e de facto ficou marcado!)...e o Google não me deu pistas sobre esta...
Mas eis que hoje de manhacita, me lembro que está na hora do Nuno Markl na Rádio Comercial eeeeeeeee tchanaaaam estão a falar de músicas dos anos 80, altura em que o saxofone era Rei! E falaram Na música! Na Minha Música! Vim a repetir o nome baixinho até estacionar, para não me esquecer e assim que saí do carro, toca a gravar no telemóvel! Já a ouvi umas 3 vezes até agora e vou ouvir outras tantas até me fartar! :)
E aqui está ela (algum dia eu iria saber procurar uma música com o nome "Padeiro de Rua"???)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas