quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desejos alimentares!

Não sei porquê, mas sempre fui assim...por vezes dá-me uns desejos de um certo tipo de comida que tenho que saciar, custe o que custar! Já percorri uma vila em 5 minutos, sujeita a perder o único autocarro que me levaria até casa nesse dia, à procura daquela empada de frango (o lugar do meu objectivo ficava do lado oposto à estação de autocarros e da vila!)...
Às vezes é Mac, outras comida chinesa, outras massas, etc etc etc...etc!
Toda a gente me diz...se és assim agora, imagino quando estiveres grávida! Das duas uma, ou consigo o que quero sem problemas de maior, ou então o meu baby nasce com cara de vários tipos de comida, se os desejos se tornarem demasiado impossíveis!
Também se pode dar o caso de eu ser ao contrário da maioria, e uma vez em estado gestacional eu deixar pura e simplesmente de ter qualquer tipo de desejos alimentares...!
De salientar que estes são desejos pontuais, mas têm uma pontualidade regular! ;)


PRECISO de comer um Mac!

1 comentário:

  1. É com este tema que faço o meu primeiro comentário!! Uns têm desejos outros manias (e eu estive bem entretida com a minha mania, não é Nês?)
    Começo a pensar que este tipo de "patologia" se pega!!! O que vale é que Mac não me chama nada... a nao ser os gelados... ahhhh... hummm ... já ia, não? =)

    ResponderEliminar

vidinhas