sexta-feira, 3 de junho de 2011

Acordares bizarros

Tenho mau acordar...odeio que me acordem com luz artificial, prefiro a luz natural...senão fico rabugenta e com dor de cabeça!
Também tenho acordares confusos...a meio da noite quando acordo de repente sem saber onde estou e quero ligar a luz rapidamente mas não a encontro...passo-me mesmo! Já me aconteceu umas três vezes...e o pior é que depois de percorrer o quarto todo, não consigo encontrar a luz!!!...que desde o ínicio este sempre a um "esticar de mão" de distância! É assustador e muito muito bizarro...
Também acordo confusa quando acabo de adormecer e toca o telemóvel...acordo e fico como que drogada, não sei explicar!...Se atendo, não ouço nem percebo metade do que me dizem e muitas vezes desligo a meio, sem explicação! No dia seguinte acordo e lembro-me da situação como se de um sonho se tratasse. Odeio-me quando faço isto, porque um dia pode ser uma chamada de facto importante e eu tenho esta reacção estranha e estúpida!...

Enfim...cenas minhas!

1 comentário:

  1. Já eu, que deixo o tlm à direita quando está a carregar a bateria, e à esquerda quando está carregado, viro-me sempre para o lado certo para desligar o despertador :P

    Quando dor realmente importante (bom ou mau) o cérebro leva com uma injecção de adrenalina e acorda totalmente! Tenho para mim! eheh

    ResponderEliminar

vidinhas