terça-feira, 6 de janeiro de 2015

em 2015 quero (em construção)



  • Continuar com a resolução de viajar pelo menos uma vez por ano. De preferência acompanhada, mas se tal não for possível, ter a "coragem" de ir, mesmo sozinha.
  • Poupar mais por mês
  • Aprofundar e evoluir o meu gosto pela cozinha.
  • Ler mais (este ano portei-me muito mal :/ )
  • Ver mais filmes e mais séries
  • Adicionar duas novas palavras no meu vocabulário corrente - cycling e running (ou simplesmente fazer aulas de bicicleta e correr :))
  • Continuar a evolução (que penso que tenho estado a fazer) na minha imagem
  • Na sequência do ponto acima, nessa evolução adicionar o "andar com as unhas arranjadinhas". 
  • Ir a um concerto
  • Tirar um novo curso? (ideia embrionária, nunca até aqui desejada, mas k começa agora formar-se)
  • ..


Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas