quinta-feira, 13 de junho de 2013

Consequências de um cabelo saudável

De há um ano para cá, o meu cabelo vinha estando num estado de saúde lamentável, oleoso, baço, com descamação (muito mais chique do que dizer caspa!), escorrido, sem vida, e com um couro cabeludo que fazia lembrar o de uma velhinha!
Tudo isto foi-me apontado pela minha cabeleireira (foi ela que tirou uma foto ao couro cabeludo mostrando-me o quão péssimo aquilo estava), e que solicitamente me aconselhou a usar um shampoo com ph neutro de uma marca de cabeleireiro (carérrima!). Comprei duas embalagens, e o champoo é muito bom de facto, mas o meu orçamento é que não chega para aquilo, vai daí que começei a comprar de outras marcas mais baratas, compradas em lojas especificas de cabeleireiro, mas com o mesmo efeito. E vi que são igualmente bons!

Devo dizer que passado 3 meses de uso dos novos produtos, o meu cabelo está muito mais saudável, brilhante, menos oleoso, com menos descamação, não tão escorrido, etc
Acontece que o facto de ter deixado de estar escorrido e sem vida levou a que o efeito caracóis/ondulação que tinha quando era mais nova, começou a despontar timidamente, e o primeiro sinal de saúde demonstrou-se com meia dúzia de cabelinhos em forma de caracolinho muito fofo... ESPETADO NA TESTA, que não consigo acalmar!!! Resultado, o meu cabelo está mais bonito no geral, saudável e tal mas com este tesourinho deprimente a dar vivas pela sua saúde...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas