quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agora que falam nisso


Depois de ler um blog de um muito conhecido senhor da blogosfera, sobre leggins, lembrei-me finalmente que ando para escrever sobre isto há algum tempo, mas apenas me lembro do tema quando não tenho um computador à frente (eu Sei! memória de rato!). Geralmente acontece quando estou frente a frente com uma dessas situções que tanto me apoquentam, e que são: leggins! Mas não são umas leggins quaisquer! Ou melhor são! Mas as que me perturbam são as que não trazem nada da parte de cima que tape a zona do rabo.
Eu pura e simplesmente não consigo compreender o porquê de usarem leggins como se fossem calças! para mim as leggins são meias calças opacas, que até ficam bem com camisolas e top's que cubram a zona do rabo. Nas restantes ocasiões parece simplesmente que se esqueceram de vestir alguma coisa. E ok, que em algumas pessoas até não fica tão mal assim, porque até têm uma figura...mesmo nessas, não acho que fique bem, mas é tolerável!

Agora, convenhamos que a maioria das pessoas/ mulheres não têm uma figura de top model, a maioria tem celulite, e isso NOTA-SE! E mesmo que não se note a celulite, não é bonito, não fica bem, NÃO SÃO calças!
Até nas que dão a impressão de serem umas top models, vão-se a ver com estas leggins, a andar, e parecem que são feitas de gelatina, onde tudo treme. Pelo menos com umas calças decentes, a coisa até ficava disfarçada, mas assim não!

Fiquei agora a saber que na Holanda, além de existir a mesma moda das leggins, a moda do momento são as leggins brancas...BRANCAS! Se já no ginásio (local onde até se toleram as leggins), quem usa leggins brancas e se põe a fazer aquelas poses de algumas aulas, obrigam o restante pessoal a ver o que não quer, é imaginar isso em público, na rua...
...o melhor é mesmo não imaginar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas