terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sósias

Diz-se que toda a gente tem pelo menos um sósia por aí! Eu acredito piamente, aliás, só eu tenho umas 3 sósias! Nunca as vi, mas há quem jure que me viu não sei onde, quando a minha pessoa nunca esteve em tal sítio!
Anyway, eu própria vejo muito sósia por aí...não é de propósito, não ando á procura, mas aparecem-me à frente! Só que não é um sósia qualquer! Nãnaninanão! Eles são actores, às vezes é só a personalidade que me faz lembrar tal actor em tal papel, e até já encontrei sósias de desenhos animados!
Heis alguns exemplos de sósias que já vi por aí:

Uma rapariga que andava no meu curso parecia-se com este:
 Um amigo meu tem uma personalidade muito parecida com este personagem:
Já tive um fraquinho por um parecido com este:
Já tive um fraquinho por um parecido com este:

:)

2 comentários:

  1. Devo dizer que AMEI saber que tens uma amiga de curso parecida com um cão animado (espero n ser eu LOL) e que tens uma amigo Chandler (adooootro tal personagem!), mas o que gosto mesmo é teres conhecido um tipo parecido com esse último! Tu pede-lhe um autógrafo munhere :P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

vidinhas