quarta-feira, 31 de agosto de 2011

New Book


Novo livro, novas formas de ver a vida. Acho que é o que ganho sempre que leio um ...
desta vez vai ser este! 
 Mais uma pequena fortuna que gasto em livros mas que não me arrependo. É menos uma peça de roupa que não preciso e mais uma forma de aprender coisas novas...aprende-se sempre algo novo!
Mas a verdade é que também podiam ser mais baratinhos...muita gente que não compra por ser caro, poderia vir a comprar...ou então não!
Eu gosto de os ter lá na estantea olharem para mim.

O último que estava e que ainda estou a ler terá que esperar...não é que não esteja a ser interessante, até gosto daqueles autores, mas os livros são um bocado de terror e faz-nos imaginar as dores agoniantes porque as pessoas que vão aparecendo passam...só para terem uma ideia neste livro estão a tentar encontrar um assassino que mata as pessoas, fazendo-lhes uma operação à coluna...estando elas ainda vivas! pois...vai ter que esperar até eu respirar fundo outra vez e a curiosidade bater mais forte do que o horror...

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas