sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Achados!

Têm-me vindo a falar muito de uma cabeleireireira aqui perto da Terra Fofinha, que é boa e barata e despachada e que tá sempre a abarrotar de gente. Fui lá ontem e acho que tive sorte porque estive lá só duas horas (normalmente as pessoas que ouço, falam em ficar tardes inteiras!). E o meu veredito é: é boa, é rápida eeee baratérrima! Lavei, cortei, fiz as unhas dos pés e das mãos (tão lindinhas que elas estão), buço e sobrancelhas...agora pasmem, tudo por 9€!!!
Uma senhora que estava à minha frente lavou, pintou, cortou, fez sobrancelhas e que ainda vinha com outra senhora que ainda fez as mãos e pagou no total das duas, pasmem ainda mais - 26€!!!
Teria também pintado mas o stock da tinta que eu queria tinha acabado...mas já encomendei e será lá a próxima pintadela que farei! :)

Eu adoro muito estes sítios que são uns achados.
Ahh e o espaço era agradável!
A senhora não paga impostos, o "salão" é na casa dela, um espaço preparado para o efeito, mas quero lá saber! Eu não tenciono denunciá-la e acho que as restantes clientes também não por isso..ela que continue o bom trabalho que vai bem!

:)

 





Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas