segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Daqueles bons timmings

Para este Outono/Inverno anadava a matutar sobre algumas peças, nomeadamente casacos que precisava de substituir/e ou comprar. Comprar uma parka beje, uma peça clássica, que dá sempre com tudo, substituir o meu casaco de fazenda preto velhinho, substituir o meu blusão preto, já demasiado jovial para a minha condição trabalhadora atual, um blusão castanho ou beje, porque também é uma peça que dá com tudo e para fugir um pouco dos sempre pretos que eu tendo a usar. Não tenho nada castanho. E talvez um casaquinho mais quente, para andar dentro de portas, no trabalho.
De todas estas pretensões teria que escolher provavelmente apenas uma ou duas, porque o dinheiro não estica e não dá para quase nada.
Há duas semanas encontrei a mãe de uma amiga minha, que também é minha amiga, que me disse que ía de viagem, e que tinha encontrado 2 casaquitos que talvez me dessem jeito, e que uma vez que a filha já não usa há anos, nem iria usar no futuro, passasse em casa dela para ver se eu os queria.

Fui a casa dela este fim de semana, e os 2 casaquitos eram afinal 6. Um deles ficou para a minha mãe e os outros 5 respondiam  às minhas necessidades...basicamente todas!
Tenho que fazer alguns ajustes em alguns deles, é certo, mas fiquei mesmo contente por estes casacos terem aparecido tão no timming perfeito :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas