sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ele há coisas

Ontem passei o dia num grande cansaço físico. Sem nenhuma razão aparente, sentia-me mole e sem forças, e com as dores de costas do costume. Ontem era dia de ginásio e estive por um fio para não ir...para quê? Da maneira como estava não ía lá fazer nada e não. Mas acabei por ir. Faria o que desse.. Em vez de correr 10 minutos na passadeira antes da aula, caminhava 5 devagarinho, ao ritmo que o meu corpo deixasse.
Fui.
Equipei-me, fui para a passadeira, caminhei os 5 minutos, senti-me bem e comecei a correr. Corri não 10 mas 15 m, a uma velocidade maior do que o meu normal, e mais correria se não fossem horas da aula. Fiz a aula, super puxada, com pesos nas pernas. Aguentei-os mais do que as outras que estavam na aula...Enfim. Não só fui como fiz mais do que noutros dias em que me sentia melhor...!
Sai de lá fresca e relaxada.
Ele há coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas