sexta-feira, 10 de maio de 2013

Demodé vs Cool

A caminho para o trabalho (tenho a sorte de o poder fazer a pé) gosto de observar as pessoas à minha volta (óculos escuros maravilha).

Esta constatação não é de agora, mas hoje lembrei-me o tempo suficiente para a poder descrever.

Quando eu era miudita, tinhamos o walkmans com os seus phones grandes e essponjosos. Depois vieram os discmans revolucionar a coisa, mais compactos e  com os phones bem mais pequenos e discretos. Esses phones foram um sucesso! O facto de serem pequenos, caberem num bolso, e serem quase invisiveis tornaram estes phones uma maravilha da tecnologia!...até hoje! Agora parece que o mais cool mesmo é ter phones gigantes e espalhafatosos (já vi dourados, florescentes, enormes!).


é........................estranho!

2 comentários:

  1. Discordo parcialmente... tudo bem que esta evolução tem a ver com as coisas que disseste mas tem a ver principalmente com a evolução da qualidade do som desses dispositivos!!!
    Ouvir música é cool... e se se usam phones gigantes é porque gostam de ouvir a sua música com a melhor qualidade possível!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que essa qualidade não seja conseguida com uns phones mais pequenos. É mesmo uma questão de moda, para mim.
    E a moda é circular!

    ResponderEliminar

vidinhas