sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Trabalhar numa instituição pública

E não ser funcionário pública,

Dá direito a:
  • Trabalhar mais uma hora que a maioria dos colegas (há excepções!) - hora de saída normal (ahahahahahahah!) é as 18.00h
  • Não ter subsidios de férias nem de Natal
  • Não ter aquecimento a partir das 17.30h, porque é quando os funcionários públicos saem do trabalho (friso que há excepções!)
  • Não ter ADSE

Notas:
Não me importo de trabalhar as 40h semanais - acho é que toda a gente deveria fazê-lo!
Não me importo de não ter ADSE, acho é que ninguém/todos deveriam ter, por questões de justiça!
Importo-me de não ter aquecimento para trabalhar, a partir das 17.30h

É por estas e por outras que me apetece espancar alguém quando oiço (deixei de ouvir!), na televisão, falar da igualdade entre público e privado.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas