sexta-feira, 30 de março de 2012

Ah e tal 27...baaaaah

Como sabem fiz 27 anos aqui há uns dias (sem comentários quanto a este nº...). Para marcar esta data (marcar não celebrar!) convidei os amigos mais próximos para um lanchinho ajantarado.
Acho que tudo correu muito bem, foi divertido, os bébés presentes - Marianinha linda e Gustavo simpático que dói - estavam bem dispostos e distrairam os convidados (e anfitriã!).

Gostei muito dos presentinhos todos! Da roupinha que é a minha cara, do livrinho para adormecer (?!?!? - Definitivamente NÃO se dorme a ler aquilo!) e das garrafas de bebidas espirituosas que sabem que eu adoro! Quero, no entanto que fique bem claro, que não sou uma alcóolica anónima! Mas amo o meu golinho pós jantar :) - REPITO! não sou alcólica!

Também queria agradecer à Sara, muito especialmente, que se ofereceu para fazer as entradas, que "by the way" estavam deliciosas! (está-me a crescer água na boca só de me lembrar...) e que me guiou nas necessidades necessárias para uma festa de anos.

A todos um beijinho!

Vemo-nos pró ano!
Com mais bébés e mais companheiros, SIM?

Sem comentários:

Enviar um comentário

vidinhas