sexta-feira, 23 de setembro de 2011

cavalos

Ontem fui ter uma aula de equitação. Gosto de cavalos desde que me lembro: sonhava com eles, pensava neles quando queria fugir a pesadelos, em criança...ía chorar para ao pé dos meus pais porque eles não me queriam dar um cavalo. lol
A minha paixão é tão grande por estes animais que todos os meus amigos sabem que eu os adoro e quando vamos para algum sítio e se vê um cavalinho a pastar, e eu por alguma razão desconhecida estou distraída lá ouço o já familiar: "Olha Inês, cavalos!!!" e a Inês olha e sorri.
Vai daí que a Pi, aquela fofa incentivou-me a ir experimentar uma aula, ainda para mais era uma amiga dela de infãncia que dá as aulas - tinha mesmo que ser!
E lá fui, e adorei e quero voltar e quero aprender a galopar e a correr :)

Costinhas portem-se bem que ainda vou ser uma amazona! lool

Obrigada Pi :)

3 comentários:

  1. o que é que eu posso fazer pra tb ser fofinha?? heheheeh ;)

    ResponderEliminar
  2. Cavalos lembra-me do "xó, xó, xó cavaló!" que me cantavam em miúda quando me tinham ao colo. lol

    ResponderEliminar

vidinhas