Há anos que planeio/planeamos fazer uma grande viagem (eu e o mano), uma viagem prometida, uma viagem muito nossa.
A viagem é à Coreia do Sul. Porquê à Coreia do Sul? Adoramos a cultura deles, as pessoas, adoramos os programas deles (foi o mano que os descobriu), que nos fazem rir, rir muito, sempre fizeram! Até nas alturas em que não era suposto rir, em que não havia vontade de rir, eles faziam-nos rir. Uniu-nos ainda mais, ajudou a esquecer momentos menos felizes.
De tanto ver esses programas acabámos por conhecer as pessoas, passámos a segui-las em vários outros programas, e essas pessoas tornaram-se familiares e fazem-nos falta.
Seria incrível se conseguissemos, ver e falar com alguma dessas personagens que nos são tão queridas. Os programas fizeram-nos conhecer um país fora do comum, fora das rotas turísticas, mas que tem tanto para ver e que ansiamos ver e conhecer nós próprios.
Esta ano seria/será o ano em que faremos a nossa grande viagem, mas por causa das notícias do louco do presidente da Coreia do Norte, temos receio que ainda não seja este ano...e mais ainda, temos receio pelas pessoas que já conhecemos de lá, de quem gostamos e que queremos que nos continuem a fazer rir.
Sem comentários:
Enviar um comentário
vidinhas