quarta-feira, 26 de junho de 2013

Euromilhões


Preocupa-me que toda a gente tenha a certeza que vai ganhá-lo...porque eu também costumo ter certeza!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Isto de viajar sem olhar para o mapa

Dá nisto:

Em Barcelona

"O sistema de metro aqui é enorme! Deve ter ligação a Madrid não?"

....

Nota: não fui eu tá!

Bom de ouvir

Hoje elogiaram o meu trabalho, o que me deixou lisongeada e surpreendida.
Aliás, surpreendida primeiro, já que perguntei "Quem??"

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Consequências de um cabelo saudável

De há um ano para cá, o meu cabelo vinha estando num estado de saúde lamentável, oleoso, baço, com descamação (muito mais chique do que dizer caspa!), escorrido, sem vida, e com um couro cabeludo que fazia lembrar o de uma velhinha!
Tudo isto foi-me apontado pela minha cabeleireira (foi ela que tirou uma foto ao couro cabeludo mostrando-me o quão péssimo aquilo estava), e que solicitamente me aconselhou a usar um shampoo com ph neutro de uma marca de cabeleireiro (carérrima!). Comprei duas embalagens, e o champoo é muito bom de facto, mas o meu orçamento é que não chega para aquilo, vai daí que começei a comprar de outras marcas mais baratas, compradas em lojas especificas de cabeleireiro, mas com o mesmo efeito. E vi que são igualmente bons!

Devo dizer que passado 3 meses de uso dos novos produtos, o meu cabelo está muito mais saudável, brilhante, menos oleoso, com menos descamação, não tão escorrido, etc
Acontece que o facto de ter deixado de estar escorrido e sem vida levou a que o efeito caracóis/ondulação que tinha quando era mais nova, começou a despontar timidamente, e o primeiro sinal de saúde demonstrou-se com meia dúzia de cabelinhos em forma de caracolinho muito fofo... ESPETADO NA TESTA, que não consigo acalmar!!! Resultado, o meu cabelo está mais bonito no geral, saudável e tal mas com este tesourinho deprimente a dar vivas pela sua saúde...

  

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agora que falam nisso


Depois de ler um blog de um muito conhecido senhor da blogosfera, sobre leggins, lembrei-me finalmente que ando para escrever sobre isto há algum tempo, mas apenas me lembro do tema quando não tenho um computador à frente (eu Sei! memória de rato!). Geralmente acontece quando estou frente a frente com uma dessas situções que tanto me apoquentam, e que são: leggins! Mas não são umas leggins quaisquer! Ou melhor são! Mas as que me perturbam são as que não trazem nada da parte de cima que tape a zona do rabo.
Eu pura e simplesmente não consigo compreender o porquê de usarem leggins como se fossem calças! para mim as leggins são meias calças opacas, que até ficam bem com camisolas e top's que cubram a zona do rabo. Nas restantes ocasiões parece simplesmente que se esqueceram de vestir alguma coisa. E ok, que em algumas pessoas até não fica tão mal assim, porque até têm uma figura...mesmo nessas, não acho que fique bem, mas é tolerável!

Agora, convenhamos que a maioria das pessoas/ mulheres não têm uma figura de top model, a maioria tem celulite, e isso NOTA-SE! E mesmo que não se note a celulite, não é bonito, não fica bem, NÃO SÃO calças!
Até nas que dão a impressão de serem umas top models, vão-se a ver com estas leggins, a andar, e parecem que são feitas de gelatina, onde tudo treme. Pelo menos com umas calças decentes, a coisa até ficava disfarçada, mas assim não!

Fiquei agora a saber que na Holanda, além de existir a mesma moda das leggins, a moda do momento são as leggins brancas...BRANCAS! Se já no ginásio (local onde até se toleram as leggins), quem usa leggins brancas e se põe a fazer aquelas poses de algumas aulas, obrigam o restante pessoal a ver o que não quer, é imaginar isso em público, na rua...
...o melhor é mesmo não imaginar...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Livros à cabeceira


Orgulho e Preconceito - Jane Austin

Quando a Noite Cai - Nelson DeMille

Doce Vingança - Jill Mansell

Prazeres Inconfessos - Laurel K. Hamilton

Nómada - Stephenie Meyer